Bluetooth 5.0 Fones de ouvido 2000mAh Caixa de Carregamento Estéreo hi-fi fone de ouvido Bluetooth jogadores fones de ouvido sem Fio com carregador Portátil da Linha de

€18.52 Entrega grátis

Etiquetas: wok capas e tampas, fone jogo, Wok Antiaderente, tapete de shakti, fone de ouvido estéreo plextone, wokpan, hedset com microfone, somic g951 preto, marca auricular, Colchão de acupressão e Set Travesseiro.

Descrição

  • Origem: CN(Origem)
  • Suporte de APLICATIVO: No
  • Função: Desporto
  • Suporte De Cartão De Memória: No
  • Lista De Pacotes: Almofadas Substituíveis Conjunto
  • Conectores: NENHUM
  • Botão De Controlo: No
  • Nome Da Marca: Astonlink
  • Vocalism Princípio: Orthodynamic
  • Tipo Sem Fio: Bluetooth
  • Fone De Ouvido Almofadas De Material: Silicone
  • Active Cancelamento De Ruído: No
  • Controlo De Volume: Sim
  • Recursos: Active Cancelamento De Ruído
  • Método De Carga: Caixa de carregamento
  • Estilo: No Ouvido
  • Comunicação: Verdadeiro Sem Fio
  • É sem fio: Sim
  • Com Microfone: Sim
  • Impermeável: Sim
  • Versão Bluetooth: 5.0

●Programa de fones de ouvido: Bluetooth 5.0+EDR

●O modo de protocolo: A2DP, AVRCP, HSP, HFP

●Canal de auscultadores: true stereo

●Método de controle: controle de toque

●Prompt de tom: inglês

●Uso sem fio banda de frequência: 2.4 Ghz

●Distância efetiva: 10m livre de barreiras

●Microfone: Embutido

●Modo de emparelhamento: emparelhamento automático após a inicialização

●Chifre diâmetro: 8mm

●A capacidade da bateria: Fones de ouvido 55mAh

●Caixa de carregamento: 2000mAH

●Fones de ouvido tempo de música: 4-5 horas

●Fone de tempo de conversação: 5-6 horas

●O compartimento da bateria carregamento da interface: micro USB

●Tempo de carregamento: 1-1.5 horas

●Caixa de carregamento tensão de carregamento: 5V

Sobre os produtos:

1. São os produtos reais e original?

Sim, todos os produtos apresentados são reais 100% original.

2. Como é a qualidade dos produtos?

Nós nos esforçamos para fazer produtos de alta qualidade.Vamos verificar os produtos com cuidado, antes de enviá-lo para você.

Sobre O Envio:

1. Quando o vendedor enviar meu pedido?

Nossos produtos estão em estoque, e seu pedido será despachado dentro de 1-3 dias úteis após o seu pagamento é verificada pelo Eeagrants-azores.pt.

2. Quanto tempo eu posso receber a minha encomenda?

Para alguns países remotos, como o Brasil, o Chile e a Síria, Eeagrants-azores.pt envio padrão e pós costumam levar 15-60 dias ou mais, como 90 dias.Por favor, aguarde pacientemente a sua encomenda.Se você deseja receber o pacote o mais rápido possível, você pode escolher DHL, mas, por favor, contacte-nos a aumentar o adicional de frete para a entrega expressa.

3. Posso alterar o nome / endereço para a minha encomenda?

Por favor, envie-nos o direito de nome / endereço.Mas nós não oferecemos esse serviço durante todo o Eeagrants-azores.pt Grande Promoção.Por favor verifique os seus pedidos de informações antes de completar o pagamento.

4. Sobre o sinal da parcela:

Por favor, abra o pacote para inspeção após o recebimento.Se o pacote estiver danificado ou vazio (roubado), por favor, pergunte a express para fornecer documentos oficiais e vá até o cumprimento de procedimentos no local.

Atenção Para Os Clientes Russos:

1. Por favor, preencha o seu nome completo, incluindo o seu nome, nome do meio e último nome quando colocar a ordem.

2. Por favor, preencha seu endereço correto, incluindo o seu Número de Apartamento, Rua, Cidade, Região e país.Caso contrário, o pacote provavelmente seria devolvido!

Atenção Para Os Clientes Do Brasil:

Por favor, adicione o CPF de seu pedido destinatário em ordem observação quando você colocar a ordem enviado do Brasil porque a empresa de transporte precisa do CPF para organizar a expedição.Obrigado pela sua compreensão e cooperação.

Sobre o pós-venda e Garantia:

1. Há 6 meses de garantia para os nossos produtos.

2. Se você tem bens com defeito, por favor, envie-nos admessage primeiro sobre os problemas com vídeos ou fotos, e vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas por você.

3. Se você quiser devolver o produto, por favor contacte-nos no prazo de 3 dias após receber a ordem.Todas as mercadorias devolvidas devem ser devolvidos com embalagem original e acessórios.O cliente é responsável para taxas de envio em artigos devolvidos.

4. Às vezes, a empresa de transporte perdido as parcelas, se você não receber de você ordem, em que o tempo de entrega, por favor, entre em contato conosco e nós devolvemos-lhe o pagamento ou providenciar para reenviar a encomenda novamente neste tipo de caso.

Sobre os comentários:

Estamos tentando da melhor forma para satisfazer os nossos clientes.Esperamos, sinceramente, que você pode deixar-nos uma reacço positiva.Por alguma razão, você não estiver satisfeito com a sua encomenda, por favor contacte-nos através de (Minhas Mensagens) ou (Pergunte ao Vendedor Questões), gerente de Comércio, antes de deixar o neutro ou negativo de feedback.Nós faremos o nosso melhor para resolver os problemas e satisfazer as suas necessidades.

Tempo De Serviço:

Pequim Horário: 9:00 às 12:00, 14:00-19:00.

Horário de nova York: 20:00 às 23:00, 1:00-6:00 hs.

Horário de londres: 3:00-6:00, 8:00-13h.

Se você não conseguir responder a sua mensagem na hora, por favor, aguarde pacientemente.A resposta pode ser tarde, mas ele nunca estará ausente

pacote

5
8
4
6
3
3
2
1
1
0

Avaliação: 1 out of 5 (1 votes)

1
Kuropatka35 2020-10-30

The headphones themselves lag, the charging block cannot be removed with a fingernail, sits down in seconds + lags the headphone control through touching, and still does not correspond to the characteristics

Adicionar uma avaliação

Avaliação